Já ouviu falar do FreebieJeebies?

 FreebieJeebies é uma empresa inglesa que está cada vez mais famosa e cujos sites já são febre no mundo inteiro! A primeira reação é de espanto, dúvida e certeza de enganação quando se fala em consoles, iPods, notebooks e muitos outros prêmios de graça, mas depois que você analisa, raciocina a lógica do FreebieJeebies e procura por provas, tudo isso se transforma em uma imensa vontade de angariar referidos e mandar vir seu tão sonhado prêmio! Tenho certeza de que, se continuar a ler, vai virar tão fã quanto milhares de pessoas por todo o mundo!


   Bem, a primeira pergunta é: Mas por que uma empresa daria prêmios caros de graça? Resposta: NÃO É DE GRAÇA!  Mas espere, não é propaganda enganosa... Vamos ver exatamente como isso funciona...


1- Empresas pagam para o FreebieJeebies  uma comissão  pelos possíveis clientes (os referidos) que angariar;

2- O FreebieJeebies pede a você que complete uma oferta dessas empresas, a sua escolha;

3- Só pelo marketing já temos uma comissão, agora você ainda pagou uma quantia (que em geral varia de $5,00, $10,00 ) por um serviço, que varia muito...compras, jogos, leilões (tem uns muito legais...recomendo).

4- Primeiro passo está dado. Agora escolha seu prêmio. Digamos que você queira um Xbox 360 Elite. Vai precisar completar uma oferta + 10 referidos. Você completou uma de $10,00, por exemplo. Ótimo. Agora seus referidos completam uma oferta também;


Não está tudo ficando mais claro e lógico agora? Para você esse XBox 360 vai sair por $10,00! Mas o FreebieJeebies até ai já lucrou bastante!






O que está esperando? saia a conseguir referidos, amigos, família, etc. Com apenas 2 já tem um iPod shuffle!!!

Registre-se   ...




                                                                          ...  e bons ganhos!  

Dúvidas? Escreva um comentário

Um comentário:

CLIQUE AQUI E SAIBA DA PROMOÇÃO DO BLOG!!!!!